Fotos

1 2 3 4 5

Destaques

PALESTRA SOBRE ECONOMIA NÁUTICA.

EVENTOS NÁUTICOS CORPORATIVOS

Aviso aos navegantes

II CONGRESSO SOBRE ECONOMIA NAUTICA OCORRERÁ EM MARÇO.

Em novembro II CONGRESSO SOBRE ECONOMIA NÁUTICA EM SALVADOR.

REGATA RECIFE FERNANDO DE NORONHA DIA 30/09.

REGATA JACQUES VABRE EM SALVADOR.

AUMENTA NÚMERO DE BARCOS A VELA USADOS, COLOCADOS À VENDA NAS MARINAS EUROPÉIAS.

FESTIVAL NÁUTICO DE BREST.

CUIDADO BAHIA, O MUNDO NÁUTICO ESTA DE OLHO NA PIRATARIA.

Links Interesantes

Capitania dos Portos da Bahia
CLCVMA Cursos Náuticos
Fish Company - Pesca Esportiva
Tábuas das Marés - Marinha do Brasil
VOLVO OCEAN RACE
WIND CHATER


EVENTOS NÁUTICOS CORPORATIVOS


O QUE É / FUNDAMENTO
 

Trata-se de uma dinâmica motivacional inovadora, criativa, lúdica e contributiva para um melhor desempenho das equipes de trabalho da sua empresa, clientes, fornecedores e de instituições parceiras.
 

 

Associa ações náuticas específicas, aos conteúdos, dificuldades e problemas de ordem empresarial que se queira trabalhar na instituição.

COMO OCORRE

O público alvo que se pretende atingir, (diretores, funcionários, clientes, fornecedores), são levados, com devida orientação e segurança, a participar e efetivamente competir em regatas com barcos a vela classificados na categoria de oceano.
 

 

 

 

 

As tripulações são estrategicamente distribuídas em função dos objetivos que se pretende atingir, fazendo com que funcionários e ou setores das áreas de trabalho da empresa, passem a competir juntos ou contra seus parceiros habituais, conforme o caso.
 

 

Em paralelo, são ministradas palestras ou introduzidos questionamentos específicos que associam a dinâmica náutica das regatas, aos conteúdos importantes da atual realidade e problemática da empresa.
 

 

 

Os conteúdos a serem trabalhados são os mais diversos, permeando questões que podem tratar do novo e do inovador, planejamento, habilidades diferenciadas, espírito de equipe, liderança, administração de conflitos, performance, perseverança e muitos outros, todos com grande identidade e similaridade com o advento das regatas.
 

Personalidades especiais com notoriedade nacional e internacional, em náutica, história, meio ambiente, artes, estratégias empresarias e outros temas podem ser convidados para proferirem palestras, enriquecendo ainda mais, a dinâmica de trabalho.
 

 

A comemoração e confraternização final ocorre em clima de festa e auto-realização das tripulações, com a possibilidade de entrega de prêmios aos vencedores e ou participantes de destaque, em função dos objetivos que se queira atingir.
 

 

INFRA-ESTRUTURA

Alem dos veleiros de oceano, operados por comandantes experientes, a estrutura conta ainda com uma escuna de alto padrão de qualidade, (com chefe de cozinha e serviço completo de bar e restaurante, sistema de som, vídeo e informática), que serve de base para realização das palestras, lanches, almoço e premiação.
 

 

 

 

Em paralelo, são também alocados ao evento, uma Comissão de Regata, (juízes), um para-médico socorrista, lanchas e botes de suporte às atividades.
 

 

 

 

 

 

 
Copyright 2013 © By Calleia. Todos direitos reservados.