Fotos

1 2 3 4 5

Destaques

PALESTRA SOBRE ECONOMIA NÁUTICA.

EVENTOS NÁUTICOS CORPORATIVOS

Aviso aos navegantes

Em novembro II CONGRESSO SOBRE ECONOMIA NÁUTICA EM SALVADOR.

REGATA RECIFE FERNANDO DE NORONHA DIA 30/09.

REGATA JACQUES VABRE EM SALVADOR.

AUMENTA NÚMERO DE BARCOS A VELA USADOS, COLOCADOS À VENDA NAS MARINAS EUROPÉIAS.

FESTIVAL NÁUTICO DE BREST.

CUIDADO BAHIA, O MUNDO NÁUTICO ESTA DE OLHO NA PIRATARIA.

Links Interesantes

Capitania dos Portos da Bahia
CLCVMA Cursos Náuticos
Fish Company - Pesca Esportiva
Tábuas das Marés - Marinha do Brasil
VOLVO OCEAN RACE
WIND CHATER


EVENTOS NÁUTICOS CORPORATIVOS


O QUE É / FUNDAMENTO
 

Trata-se de uma dinâmica motivacional inovadora, criativa, lúdica e contributiva para um melhor desempenho das equipes de trabalho da sua empresa, clientes, fornecedores e de instituições parceiras.
 

 

Associa ações náuticas específicas, aos conteúdos, dificuldades e problemas de ordem empresarial que se queira trabalhar na instituição.

COMO OCORRE

O público alvo que se pretende atingir, (diretores, funcionários, clientes, fornecedores), são levados, com devida orientação e segurança, a participar e efetivamente competir em regatas com barcos a vela classificados na categoria de oceano.
 

 

 

 

 

As tripulações são estrategicamente distribuídas em função dos objetivos que se pretende atingir, fazendo com que funcionários e ou setores das áreas de trabalho da empresa, passem a competir juntos ou contra seus parceiros habituais, conforme o caso.
 

 

Em paralelo, são ministradas palestras ou introduzidos questionamentos específicos que associam a dinâmica náutica das regatas, aos conteúdos importantes da atual realidade e problemática da empresa.
 

 

 

Os conteúdos a serem trabalhados são os mais diversos, permeando questões que podem tratar do novo e do inovador, planejamento, habilidades diferenciadas, espírito de equipe, liderança, administração de conflitos, performance, perseverança e muitos outros, todos com grande identidade e similaridade com o advento das regatas.
 

Personalidades especiais com notoriedade nacional e internacional, em náutica, história, meio ambiente, artes, estratégias empresarias e outros temas podem ser convidados para proferirem palestras, enriquecendo ainda mais, a dinâmica de trabalho.
 

 

A comemoração e confraternização final ocorre em clima de festa e auto-realização das tripulações, com a possibilidade de entrega de prêmios aos vencedores e ou participantes de destaque, em função dos objetivos que se queira atingir.
 

 

INFRA-ESTRUTURA

Alem dos veleiros de oceano, operados por comandantes experientes, a estrutura conta ainda com uma escuna de alto padrão de qualidade, (com chefe de cozinha e serviço completo de bar e restaurante, sistema de som, vídeo e informática), que serve de base para realização das palestras, lanches, almoço e premiação.
 

 

 

 

Em paralelo, são também alocados ao evento, uma Comissão de Regata, (juízes), um para-médico socorrista, lanchas e botes de suporte às atividades.
 

 

 

 

 

 

 
Copyright 2013 © By Calleia. Todos direitos reservados.